segunda-feira, 6 de junho de 2016

Marchando...

Hoje é um dia em que não sei exatamente descrever como estou.
Me sinto forte, fortalecida em Deus, mas ao mesmo tempo, por dentro, no fundo, uma parte de mim está fragilizada.

Estes últimos dias foram dias de muitas informações. Muita coisa aconteceu e ao mesmo tempo nada aconteceu.
Nada aconteceu porque meu milagre ainda não chegou, ainda não recebi aquilo que venho pedindo, mas ao mesmo tempo, pude ver a mão de Deus em algumas situações que me fizeram crer mais ainda que Ele está comigo.

Na verdade creio que é assim, a gente não entende, e não enxerga o que Deus está fazendo, mas de alguma forma Ele esta movendo as peças. É difícil esperar em Deus, ainda mais na situação que me encontro, é dolorido, angustiante, mas ao mesmo tempo, tem sido um período de crescimento, fortalecimento e muito amadurecimento em Deus.

Se Deus pode todas as coisas, porque Ele não pode ouvir minha oração? 
Claro que pode, e quando pedimos algo que vai de encontro com a Palavra de Deus, com a promessa de Deus e com os propósitos dele para nossas vidas, a vitória é garantida. Orar tem me mantido de pé, e aliviado minha dor. 

Deus tem mudado coisas em mim, tem me reestruturado e ensinado a depender unica e exclusivamente dEle. 
Eu descobri que sou uma lutadora. E se Deus confiou mais esta batalha em minhas mãos, é porque Ele sabe que sou forte o bastante para não desistir.

Estava lendo alguns estudos e me deparei com estas palavras abaixo...

 “Eu não vou te deixar desistir, eu vou te mostrar que ainda posso fazer maravilhas através de você!”
É difícil continuar, muitas vezes continuamos somente por que queremos ser obedientes, mas no fundo nossa vontade é de largar tudo. O inimigo quer nos pressionar, nos fazer desistir, mas Deus é conosco e não deixará entregarmos os pontos!

Deus fala aos nossos corações, você não pode parar, não é o meu desejo ver você parar!


E como não atender a esse Deus tão grande, tão maravilhoso e tão poderoso.
NÃO!!! Eu não vou desistir. Nem de você, nem de mim, e nem de nós. Desistir de nós, seria desistir de Deus, e isso jamais!!!


 "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido irmão(a)
Obrigada pela visita, que Deus te abençoe hoje e sempre.
Sinta-se a vontade em me procurar caso queira conversar.
Fique na Paz do SENHOR!
M.F.S
Mulher Virtuosa