segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quarto de Guerra

Quinta assistimos ao filme Quarto de Guerra. E até agora estou maravilhada com este filme.

Este filme retrata a decisão que tomei em minha vida há algumas semanas atras. Orar e confiar em Deus. O Poder da oração. O poder da fé e do amor de Deus.
Eu tomei esta decisão baseada num livro que li. O Poder da Esposa que ora. Que ensina a orar pelo seu marido e diversas áreas da vida dele. Tenho feito isso desde então e tenho me sentido tão bem, com tanta paz.....que hoje eu oro o tempo todo, a toda hora, com uma naturalidade e uma vontade que nunca senti antes. Deus está aperfeiçoando meu amor ao meu marido através destas orações. Orando pelas diversas áreas da vida dele. E ao mesmo tempo, me fortalecendo cada vez mais no SEU amor.

O filme retrata a luta de uma esposa para salvar seu casamento. Muito comum hoje em dia, onde temos uma estatística bem grande e triste das separações e divórcios. Mas glória a Deus que Ele é o Deus todo poderoso, que tudo pode, que transforma água em vinho, que ressuscita os mortos, e dá vista ao cego......
Assisti o filme e me senti renovada, mais convicta ainda de que estou no caminho certo. Tenho me sentido bem, fortalecida e pronta pra guerra, pois estou com a arma certa, que é a oração, e com o general perfeito, que é Deus.
Existem lutas na vida da gente que não temos nada a fazer além de orar e confiar em Deus. E uma vez que fazemos isso, as coisas vão se ajeitando sem nem ao menos a gente perceber. Deus vai fazendo TUDO novo.

Tem sido um período de muito aprendizado, muito fortalecimento em Deus e de muito arrependimento. A velha criatura dando lugar para uma nova criatura. Pois todos os dias temos mais e mais a aprender em Deus. Deus tem sido meu amigo fiel, meu companheiro de todos os dias, e meu maior amor. Ele tem me amado, me cuidado e me ensinado o caminho a seguir. Tem me ensinado a lutar, a batalhar e me preparado para as batalhas dessa vida. Deus tem me feito escada....para que eu possa estar bem firme em todos os degraus, para que no momento certo o marido possa se apoiar em mim, e chegar no propósito de Deus, sustentados pelo Senhor. Deus me colocou ao lado dele para ser a força, a guerreira e aquela que vai lutar sempre, sem desistir.

Não é fácil, mas Ele não disse que seria. Ele só prometeu estar ao nosso lado em todos os momentos. E é o que Ele sempre faz. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é o todo poderoso, que TUDO pode fazer, transformar, restaurar....Deus é meu tudo!!!



“MAS QUANDO VOCÊ ORAR, VÁ PARA SEU QUARTO, FECHE A PORTA E ORE A SEU PAI, QUE ESTÁ NO SECRETO. ENTÃO SEU PAI, QUE VÊ NO SECRETO, O RECOMPENSARÁ.” MATEUS 6:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido irmão(a)
Obrigada pela visita, que Deus te abençoe hoje e sempre.
Sinta-se a vontade em me procurar caso queira conversar.
Fique na Paz do SENHOR!
M.F.S
Mulher Virtuosa