sábado, 4 de junho de 2016

Tudo no tempo de Deus

Em ti, SENHOR, confio; nunca seja eu confundido”. Salmo 71:1

Quando tomamos o propósito de servir ao Senhor sabemos que teremos muitas provações. E que teremos que confiar em Deus e viver na dependência dele.

Deus não permite que os seus fiquem em confusão. Ele está sempre pronto a nos fazer discernir sobre os fatos que acontecem e nos deixam confusos.

Aqueles que confiam em Deus jamais ficarão confundidos. A última palavra vem de Deus. É ele quem decide.

Mas você deve estar se perguntando o motivo pelo qual você se sente confundido(a) nesta situação que você está vivendo.

Você pode estar se perguntando onde está Deus nesta situação. Você se sente confuso(a) porque a situação está inversa da promessa que Deus fez.

Quando Deus fez a promessa para José que ele seria sobremodo engrandecido, ele jamais se imaginaria em uma cisterna,numa prisão ou até mesmo escravo.

José poderia se sentir confuso com a promessa e a vida que ele estava levando.

Abraão recebeu a promessa de ser pai de uma grande descendência, mas sua mulher era estéril. E ele era bem idoso e sua vitória ainda não tinha chegado.

Mas a vitória e cumprimento das promessas veio em tempo favorável , segundo a vontade daquele que havia feito as promessas.

Talvez você esteja exatamente vivendo o contrário daquilo que o Senhor lhe prometeu.

Saiba que ele nunca falhou no cumprimento de uma promessa, mesmo quando tudo parecia contrário e impossível, Deus veio e cumpriu conforme o que havia prometido, porque ele é fiel!

E na sua vida não será diferente ele virá como te prometeu e fará conforme a promessa que ele fez.

Você não será confundido! Deus nunca deixou nenhuma promessa cair por terra e com você não será diferente! Ele virá em seu favor! Não olhe para a situação atual. Olhe para Deus que é fiel para fazer infinitamente mais do que tem prometido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido irmão(a)
Obrigada pela visita, que Deus te abençoe hoje e sempre.
Sinta-se a vontade em me procurar caso queira conversar.
Fique na Paz do SENHOR!
M.F.S
Mulher Virtuosa